Clubedogameonline.com.br

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Os 10 melhores jogos da BGS 2013:

10. Dying Light

Dying Light estava presente na BGS 2013 no estande da Warner e chamou muito a nossa atenção. Trata-se de um survival horror em primeira pessoa com ciclo dia/noite situado num vasto mundo aberto. Durante o dia, os jogadores vão atravessar um ambiente urbano expansivo invadido por um surto vicioso, onde é possível elaborar armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite, o caçador se torna caça, com os infectados muito mais agressivos e mais perigosos. Os predadores que aparecem após o anoitecer são os mais assustadores. Os jogadores devem usar tudo ao seu redor para sobreviver até a primeira luz da manhã.
A versão presente na BGS permitia que jogássemos apenas durante o dia, ou seja, não tivemos a oportunidade de ver como os infectados agem durante a noite. Porém é um jogo que nos coloca em meio a um local totalmente infestado de zombies e traz uma proposta bem interessante.
Dying Light - 12 minutos de gameplay a 60fps
09. Battlefield 4
Battlefield 4 também estava lá e apesar de não ter a oportunidade de jogar a versão multiplayer, fiquei muito empolgado com a dublagem presente na campanha solo. André Ramiro mostra seu talento no jogo, onde é possível ouvirmos muitos palavrões durante a jogatina e, é impossível não associar o jogo ao grande sucesso do filme. Por inúmeras vezes você vai lembrar do sucesso do cinema em frases que são totalmente familiares no jogo. O trabalho ficou tão bem feito que as vezes esquecemos que estamos realmente jogando Battlefield 4.
Battlefield 4 é o próximo jogo da aclamada série do estúdio DICE, que está sendo desenvolvido no novo motor Frostbite 3 e que é um dos fortes candidatos ao lado de Call of Duty entre os jogos que irão "abalar" a nova geração de consoles. Isso porque Battlefield 4 traz um motor gráfico fortemente atualizado, que mostra uma grande evolução em relação a Battlefield 3.
Battlefield 4 - Trailer 
08. Assassins Creed IV: Black Flag
Assassins Creed IV: Black Flag se passa no século 18, no ano de 1715 e deve contar com as batalhas navais vistas no terceiro jogo, porém em maior proporção. De acordo com Ashraf Ismail, diretor de Assassins Creed IV: Black Flag, 40% do jogo irá consistir em batalhas navais. Esta decisão parece ter sido feita através da observação do excelente feedback recebido das batalhas em Assassins Creed III.
Essas batalhas irão se cruzar com Ben Hornigold (cavalheiro pirata), Anne Bonny (a primeira mulher pirata), Barba Negra (um homem que entendia o valor de uma reputação baseada na violência e medo), Calico Jack e Charles Vane. Já os eventos devem contar fatos históricos reais como um ataque a uma frota de navios portugueses, a destruição da armada espanhola e o naufrágio de Charles Vane. Já a ação em terra firme, será nos moldes de AC3, onde iremos passar por vilas de pescadores, fazendas, matas selvagens para caçar animais raros e explorar antigas ruínas Maia, além de riachos secretos para esconder nossos navios para realizarmos reparos. A Ubisoft promete também vários níveis de dificuldade que vão ser superados de acordo com a estratégia utilizada.
Assassin's Creed IV: Black Flag - A vida de um pirata em alto mar
07. Call of Duty: Ghosts
Logo na entrada na Brasil Game Show já somos recepcionados pelo forte estande da Activision com nada menos que Call of Duty: Ghosts com 36 estações de jogos para a modalidade multiplayer.
Das 36 estações presentes era possível jogar em diversos mapas com 12 jogadores formando times de 6 vs. 6. Nosso teste envolveu um mapa presente no gelo intitulado Domination, era um mapa relativamente confuso e pequeno, onde devemos conquistar pontos estratégicos do mapa e depois defendê-lo dos inimigos.
Por se tratar de uma versão para Xbox One o visual impressionou em qualidade, detalhes e também no ritmo acelerado
Call of Duty: Ghosts - Trailer 

06. Ryse: Son of Rome
Ryse: Son of Rome se passa na época da Roma Antiga com batalhas sangrentas e diversos Quick Time Events. O sistema de jogo é basicamente dominado pelos Quick Time Events, onde na maioria dos confrontos somos levados a realizar uma combinação de botões para finalizar nosso adversário. O enredo baseado na Roma Antiga realmente é um ponto positivo para o jogo, onde a produtora pode explorar diversas maneiras de levar o jogo adiante. Estamos ansiosos para ver a versão final de Ryse: Son of Rome, que mostra muito potencial e pode ser sem dúvida nenhuma mais um sucesso nas mãos da Crytek.
Sobre as armas, teremos a disposição uma espada que vai funcionar como nossa arma principal para combates corpo a corpo, mas em determinados momentos iremos alternas nossas armas por lanças, por exemplo, que serão utilizadas para combates a longa distância. Fora isso o sistema de combate é baseado em surrar seu adversário se esquivando e finalizando com um contra ataque. O combate se intensifica quando somos cercados por diversos soldados, nos obrigando a alternarmos entre ataque e defesa para sair ileso da batalha.
Ryse: Son of Rome - Gameplay exibido na E3

05. Gran Turismo 6
Presente em 16 estações de jogo GT6 mostra que a atual geração está bem servida, onde a grande novidade para o Brasil é a edição limitada com conteúdos de Ayrton Senna, que inclui um console PlayStation 3, Gran Turismo 6 e um conteúdo especial para download, incluindo 25 veículos adicionais que foram modificados para melhorar suas especificações para corridas e 1 milhão de dólares na moeda do jogo. O jogo seguirá a trajetória do início da carreira de Senna como piloto. No jogo, uma variedade de conteúdo, inculindo Ayrton Senna, poderá ser baixado através de atualizações online para que os jogadores possam experimentar o caminho que o levou a se tornar um grande piloto de corrida.
"Para nós, é muito especial ter o Ayrton Senna como o principal destaque de Gran Turismo 6. Ele representa vitórias do Brasil muito além do esporte. É o espírito e a perseverança brasileira perante os obstáculos e a vitória conquistada com muito esforço. Ayrton também representa a inteligência criativa, a coragem e a solidariedade para com amigos e estranhos. Estes são valores que os brasileiros cultivam e viram representados na figura deste campeão, que acrescentou a tudo isso uma técnica meticulosa", disse Viviane Senna, irmã do saudoso tricampeão e presidente do Instituto Ayrton Senna.
Gran Turismo 6

04. Forza Motorsport 5
Forza Motorsport 5 vai chegar ao Xbox One como um dos títulos de lançamento, e quer apostar pesado em gráficos de alta definição, prometendo rodar a 60 quadros por segundo, mesmo em resolução full HD, o equivalente a 1080p.
O game de simulação além de mostrar belos gráficos quer também inovar seu sistema de jogabilidade, onde a maior mudança deve acontecer no modo online, onde diversos jogadores irão se enfrentar em corridas de tirar o fôlego. Vale lembrar também que recentemente os produtores disseram que a inteligência artificial dos corredores está 600% melhor graças ao sistema de nuvem do Xbox One.
Forza Motorsport 5 - Vídeo do gameplay

03. Dead Rising 3

Mais sobre Dead Rising 3

Exclusivo para o Xbox One o enredo do jogo se passa 10 anos depois do último episódio na cidade fictícia de Los Perdidos. Aqui o jogador entra na pele de Nick Ramos, um mecânico que contará com a ajuda de outros personagens durante a campanha e que tem como habilidade principal a capacidade de criar novas armas... e pode acreditar que aqui vale de tudo para se manter vivo. Entre as armas poderemos utilizar o que estiver ao nosso alcance como, por exemplo, marretas, serras, espadas, granadas, barras de ferro, facas, armas e por que não uma caixa registradora.
O veículos também são fundamentais e acabam funcionando como armas, já que é possível sair atropelando uma infinidade de zombies que estarão presentes pelas ruas "tranquilas" de Los Perdidos. Os produtores garantem que a direção dos veículos será afetada sempre que seu veículo estiver tomado por zombies, que podem estar no teto no para-brisas, ou em qualquer parte da lataria. Como acontece com as armas, os veículos também poderão ser personalizados e transformados em verdadeiras máquinas de guerra.
Dead Rising 3 - Halloween trailer

02. Killzone: Shadow Fall
Killzone: Shadow Fall era um dos destaques do estande da Sony, onde as mecânicas utilizadas pelos jogadores disponíveis na campanha single-player estarão disponíveis também no multiplayer. Isso inclui o sistema de cobertura, assim como a mecânica de deslizamento. Além disso, o sistema de combate corpo a corpo foi expandido.
No multiplayer teremos 22 armas diferentes. Sua capacidade de dominar as armas será fundamental, já que cada arma tem uma dinâmica muito diferente. Existem três classes distintas e 12 habilidades especiais únicas no multiplayer. Cada uma das classes pode ser reforçada com até duas habilidades especiais, permitindo estilos de jogo altamente especializados.
Killzone: Shadow Fall

01. Castlevania: Lords of Shadow 2
Castlevania: Lords of Shadow 2 foi o jogo que chamou nossa atenção na BGS presente com apenas duas estações de jogos na BGS, mas que foram suficientes para chamar a atenção dos fãs da série e mostrar definitivamente que se trata de uma sequência sensacional. A demonstração presente na feira mostra Gabriel Belmont sentado no trono de seu castelo e quando a ação começa Gabriel mostra que está definitivamente muito mais poderoso e utiliza um sistema de combate basicamente idêntico a versão anterior.
Uma novidade é sobre o sistema de câmeras que foi reformulado e está muito melhor. Além disso, o jogo oferece gráficos fantásticos que detalham os níveis de uma forma incrível e mantém a fluidez durante toda a jogatina sem nenhum tipo de interrupção. Fiquei durante 15 minutos com a demo e realmente fiquei encantado com o que presenciei. Foi possível lutar contra um chefe de fase e a batalha é cinematográfica, envolvendo inúmeras cenas de ação e combates intensos para conseguir abater o oponente. Mais uma vez a atual geração mostra que não está abandonada.
Castlevania: Lords of Shadow 2 - Novo Trailer

0 comentários: