Novos mapas da DLC de Battlefield 1
Parte do conteúdo adicional será situado na Batalha de Verdun, na qual mais de 1 milhão de projéteis foram disparados, causando um enorme e monstruoso incêndio nas florestas dos arredores, que deu à batalha a alcunha de Bigorna do Diabo por conta das chamas que podiam ser vistas a quilômetros de distância.
They Shall Not Pass terá dois focos: o clima criado pelo contraste das chamas e frio desses confrontos em um ambiente aberto e os ambientes fechados e truncados das batalhas de trincheiras. Na parte claustrofóbica, a expansão trará os labirintos subterrâneos de Forte Vaux, no qual os franceses e alemães tiveram um confronto muito mais próximo com lança-chamas e granadas tóxicas.
Contrapondo esse conceito, a Batalha de Soissons, que rolou no fim de 1918, trará campos bem mais abertos para retratar a invasão dos tanques franceses ao local, demonstrando a grande tensão entre as pontes principais que cruzam o rio Aisne. Por ora, ainda não há mais detalhes sobre armas, itens e outros mapas, mas você pode conferir tudo nas lindíssimas artes conceituais que ilustram a matéria.