As mensagens foram postadas de forma alternada nas contas @PlayStation e @PlayStation_BR por volta das 19 horas e 30 minutos deste domingo (20). Confira abaixo algumas postagens, capturadas pelo TecMundo antes que fossem deletadas.
A primeira publicação do vazamento na conta brasileira.
Além da revelação de que há uma base contas vazada, a equipe pediu que a hashtag #PlaystationLeaks ("Vazamentos do PlayStation") chegasse aos Trending Topics da rede social. Eles ainda solicitam à empresa que entrem em contato para mais informações a respeito dos dados adquiridos.
Mais avisos: nada será divulgado, pois eles são um "grupo de segurança". E é para a Sony contatá-los.
 
A conta brasileira do PlayStation demorou mais tempo do que a oficial para apagar as mensagens. Aparentemente, só as duas foram invadidas — contas como a PlayStation Europe permaneceram inalteradas. O ataque também parece ter sido restrito ao Twitter, sem que os perfis do Facebook apresentem algum traço de que foram sequestrados. Segurança digital: Saiba com a SONDA como acompanhar na sua empresa Patrocinado 
Não se sabe qual seria a base de dados obtida pelo OurMine. A Sony ainda não se manifestou sobre o caso.
O pedido de contato e o aviso: o grupo tem uma base de dados vazada da PSN.
O OurMine, que alega ser "um grupo de segurança" anda bastante ativo nos últimos tempos. Eles foram os responsáveis por invadir os perfis da HBO nas redes sociais recentemente, além de atacarem as contas de Sundar Pichai (CEO da Google) e Mark Zuckerberg (CEO do Facebook). O CEO da Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, tamém foi uma vítima — com uma menção ao Brasil, pois o jog não havia sido lançado no país na época.