No que depender da Microsoft, a jogatina entre players do PS4 e do Xbox One será possível no futuro. E esse assunto está sendo conversado com a Sony, revelou Aaron Greenberg, diretor de marketing da empresa.
O posicionamento da companhia japonesa sobre o tema, no entanto, é um tanto relutante: a Sony disse não para Rocket League, Minecraft e, recentemente, Ark: Survival Evolved. "Queremos unir os jogadores numa só comunidade. Estamos conversando com eles e esperamos que sejam receptivos à ideia", afirmou o executivo ao Gamereactor.
Sony é complicada com isso
Essa não é a primeira tentativa de estabelecer cross-play entre as duas plataformas. Em outras abordagens, a Sony foi reticente. O próprio Phil Spencer já conversou com a empresa, mas o assunto não foi pra frente.
Aaron Greenberg veste a camisa de herói agora, e todos nós temos de torcer para isso dar certo – é algo que só traz vantagens a todos os jogadores, principalmente aqueles que focam seu tempo em experiências multiplayer. Sem falar que isso, de fato, uniria mais os dois consoles e os dois públicos.
0 comentários:
Postar um comentário