O sucesso do controle Elite, modelo premium do joystick convencional do Xbox One, fez com que a Razer também lançasse sua própria versão do periférico. Conheça o Wolverine, que não leva esse nome "garboso" à toa o acessório é ainda mais bonito do que o produto da própria Microsoft. Compatível com Xbox One e PC, será lançado no mês que vem, lá fora, por US$ 159.99.
Assim como o irmão mais velho, o Razer Wolverine Ultimate possui analógicos modificáveis, D-pads alteráveis e seis botões mapeáveis na parte traseira. De acordo com a fabricante, você pode mapear os comandos por meio do app Xbox One Razer, Synapse ou nos próprios eixos físicos de configuração alocados no controle.
Um controle em várias cores diferentes
Uma das funções mais legais do produto da Razer é que ele incluirá um sistema de luz em Chroma. Sim, você poderá customizá-lo em uma infinidade de cores diferentes! São 16.8 milhões de variantes, precisamente falando. O periférico também suportará o SDK do Chroma, e isso significa que os desenvolvedores poderão criar comportamentos diferentes em seus jogos (mais ou menos como acontece na luz Led do DualShock 4).
Por fim, o joystick acompanha um cabo micro-USB e contém entrada para fones de ouvido, bem como controles de som.
0 comentários:
Postar um comentário