Clubedogameonline.com.br

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Demorou, mas chegou: DxO One vai ganhar versão de Android


A DxO, conhecida por seu acessório de câmera para celular extremamente poderoso, não vai mais se limitar ao público do iOS por muito tempo. Segundo o site TechCrunch, a companhia anunciou que vai trazer sua DxO One para o Android em breve, trazendo um conector USB-C para que o dispositivo já esteja pronto para os smartphones mais novos.
Infelizmente, os detalhes sobre o assunto ainda são escassos. Sabemos apenas que o aparelho vai estar disponível dentro das próximas semanas para os usuários que quiserem entrar no programa de Acesso Antecipado, trazendo uma versão 1.0 do aplicativo para a plataforma. A ideia, com isso, é ajudar a refinar a experiência antes do lançamento para o público geral.
Ficou decepcionado com ter apenas isso? Calma, pois devemos ter mais respostas em breve. Isso porque a DxO prometeu trazer mais novidades sobre o acessório no dia 2 de novembro, então é uma simples questão de aguardar algumas semanas.

Mais novidades por vir

Não limitada a isso, a empresa também revelou novos acessórios para quem já é dono de uma DxO One. Temos, por exemplo, uma bateria externa extra que, ao preço de um pequeno aumento no tamanho do dispositivo – bem como de módicos US$ 59,99 (R$ 189) – dobra a autonomia da câmera. Outro deles é um cabo de energia feito para que você possa trabalhar com o eletrônico mesmo debaixo d’água, e está disponível junto do acessório de proteção para ambientes externos.
Como se isso não parecesse bom o suficiente, temos a chegada de uma nova base para que você possa posicionar a câmera em diferentes ângulos – e ainda está disponível de graça, sendo parte do pacote de quem comprar o DxO One.
Quem é dono de um aparelho iOS também tem motivos para se animar, por fim. Junto do anúncio, a empresa também lançou uma atualização para a versão 3.0 do DxO One, que inclui suporte a transmissões multicâmera para o Facebook e uma função que ajuda a evitar problemas com gravações tremidas ao usar o lapso de tempo.

0 comentários: