Uma das maiores dificuldade de se jogar qualquer título de luta online não é o lag, mas sim aguentar aquelas pessoas que estão perdendo a partida e desconectam o console só pra ela não perder nenhum ponto, mas acontece que você também não ganha nada, inclusive podendo perder a chance de subir nos rankings da rede online. Com o lag você se acostuma, agora isso é quase um crime contra aqueles que jogam direito.
Isso acontece em todos os jogos de luta, infelizmente, mas não mais em “Killer Instinct”, da Double Helix, que com o último patch, além de introduzir o novo personagem Spinal, colocou no game um sistema de “cadeia” para aqueles que não jogam muito limpo. Vamos aos dados e informações dadas pela desenvolvedora do jogo sobre como esse sistema irá funcionar:
- Para ser mandado para a cadeia, você deve ter jogado pelo menos 10 partidas online
- Quando sua % de desconexões ultrapassar os 15%, você é mandado para a cadeia
- Na cadeia, você só poderá jogar partidas online com outros jogadores penalizados, e sua imagem do perfil é alterada para que todos saibam que você está na cadeia
- A punição dura 24 horas, podendo ser acumulada em até 120 horas, após isso, você é enviado de volta e poderá jogar partidas normais, mesmo estando com uma taxa de desconexão acima de 15% (só que aí, como você está acima dos 15%, caso você seja desconecte novamente, irá voltar para a cadeia
- Quando você é mandado para a cadeia, o sistema também te pune como se você tivesse perdido uma partida, então você também irá perder alguns pontos, e pode até cair de rank
Essa é uma medida que não vemos nos outros jogos, mas é muito necessária, já que não são raras as ocasiões em que alguém anula uma partida boa para você saindo sem mais nem menos do jogo. Você acha que a ideia da Double Helix para o game do Xbox One dará certo? Deixe sua opinião nos comentários.
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