The Division foi a aposta da Ubisoft no gênero de multiplayer online, o Destiny da empresa. Por conta disso, o jogo tem uma grande base de fãs assíduos até hoje, além de ser atualizado constantemente. O próximo patch já está no ar e pesa cerca de 5 GB e deixou os servidores do game offline por um tempo. Porém, não se preocupe: coisas boas estão chegando.
O update 1.4 chegou trazendo algumas novidades importantes, principalmente para os lobos solitários que preferem jogar o single player em vez de se aventurarem com amigos ou partirem para a Zona Cega. Agora, há os “World Tiers” (ainda não sabemos o nome traduzido), que mensuram o nível dos NPCs e a qualidade do loot que eles derrubam.
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O single player ganhou mudanças agradáveis para quem não quer se aventurar na Zona Cega
A novidade é destinada aos jogadores que estão no level 30, 31, 32 e 33, oferecendo um leque de equipamentos melhor, evitando o modo PVP. No Tier 1 (30) você encontra equipamentos com classificação de até 163; no Tier 2 (31), você acha itens de até 182; no Tier 3, 204; por último, o Tier 4 oferece armas e proteções de até 229. Além disso, foi incluído dificuldades para as Incursões e os Desafios.
Outras mudanças notáveis
A lista de alterações é enorme e você pode conferir cada detalhe aqui, desde alterações de armas específicas a algumas novidades em mecânicas. Contudo, não vamos replicar a lista aqui, mas vamos abordar outras mudanças significativas em The Division. Uma delas envolve os atributos dos equipamentos.
Não há mais bônus de habilidades nos equipamentos, mas há um slot extra para mods
Agora, não há mais bônus de habilidade nas proteções, tirando a aleatoriedade do loot. Agora, as mochilas, coldres e joelheiras tem um slot de mods de performance, tornando os atributos do personagem mais customizáveis. O curioso é que os equipamentos antigos não sofrerão com o patch, ou seja, ainda manterão os bônus de habilidades.
Além disso, outras alterações, pequenas e grandes, foram feitas à experiência geral do título, como melhorias na inteligência artificial, correção de bugs, aumento da capacidade de munição depois do level 30, melhorias na interface e um balanceamento de no sistema de loot e recompensas para os jogadores abaixo do nível máximo.
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